6 de jul. de 2009


Receita com feijão-branco emagrece e ajuda a evitar diabetes

10 comentários:

  1. achei otimo esta matèria da receita de farinha de feijao branco espero que ela me ajude a emagrecer, ou pelo menos que nao me deixe engordar pois eu engordo com facilidade...

    ResponderExcluir
  2. faz duas semanas que estou tomando antes das principais refeições a farinha do feijão branco.... espero que eu consiga algum resultado... ja me sinto um pouco melhor só em tomar... estou apostando nele para que consiga perder alguns quilinhos para chegar no meu peso normal.... to desesperada .... rs, mais adorei essa dica e to na luta pra emagrecer!!!

    ResponderExcluir
  3. Para tirar dúvidas, deverá manter contato com a Universidade Vale dos Sinos (Unisinos).
    Maria

    ResponderExcluir
  4. Achei muito interessante, faz um mes que estou tomando o feijão branco e ja emagreci 6 kilos.
    Pessoal não desistam para mim foi muito bom
    Regularizou meu instestino e esta sendo otimo.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a matéria, já comprei o meu feijão e vou começar hoje.

    ResponderExcluir
  6. Achei muito bom, pois é um emagrecedor saúdavel, ao contrário desses remédios de fármacia que além de ser caro, faz muito mal à saúde. Eu comprei o feijão branco e ainda vou chegar nos meus 56kg, pois hoje estou com 70kg, fala sério né!!!

    ResponderExcluir
  7. Nil , vou íniciar hoje espero ter bons resultados,Pois quero perder 7 kg.Estou c/ 59kg.Bjooos

    ResponderExcluir
  8. ana gadelha12/4/10 22:09

    gostaria de saber se quem tem pressao altar pode tomar a farinha de feijao branco pois estou com muito peso para minha altura so que minha pressao altar e pelo opeso que e muito entao o medico disse que eu preciso perder 30kls mim responta por favor

    ResponderExcluir
  9. Eu deixo regitrado aqui, que tudo no que se refere a saúde, devemos sempre ter acompanhamento médico. Cada pessoa é uma pessoa! Nunca faça nada sem antes ter feito uma consulta médica.

    ResponderExcluir
  10. Já faz um certo tempo que tomo o feijão branco e o que posso dizer é que passei do manequim 48 para o manequim 44, e agora já entro em alguns manequins 42.É uma satisfação muito grande tentar uma coisa que ao final você vê que da certo, por isso falo pra todos os meus amigos e conhecidos, e quem me vê hoje me enche de elogios me diz como estou bem, mais magra e mais bonita. Espero que meu comentário sirva de incentivo pra muita gente.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante!