30 de mar. de 2008


HOMEOPATIA AJUDA A COMBATER DENGUE

3 comentários:

  1. Fico me perguntando como estes homeopatas chegaram a esta receita. Cadê a individualidade no tratamento? Agora não precisa?
    O tratamento é tão eficiente que a Anvisa deu um chega-pra-lá na picaretagem, quando começaram a tratar epidemia com agüinha mágica.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/4/08 19:28

    Dra.
    Eu faço uso da Homeopatia,há muitos anos. Minha filha,quando
    pequena ,tomava antibiótico todos
    os meses com problema de garganta,
    depois do tratamento homeopático,ela passava até mais de ano sem precisar de antibiótico.
    Quanto ao Rio,eu acredito que limpeza nos quintais e homeopatia acabaria com a Dengue.
    Shirley

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que está na hora do brasileiro arregaçar as mangas e começar a ver o que vem fazndo de errado e injusto para si mesmo.
    A forma de que aprendemos a largar os lixos, não reciclando-os ou até mesmo selecionando-os são um ato ja negativo para nós mesmos.
    Nao devemos culpar a ou be, mas sim a nossa propria culpta.
    Você já jogou plástico na rua? Quantas veze?Respoonda.
    Vá no mar e fecha a lixarada que está lá.

    Enfim..... não de vemos apoiar a, b ou c, mas sim o conteudo e o resultado.Valerã o apena.

    Abraços maria

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante!