Na sua mocidade
Com seus 83 anos, com sua alegria e jovialidade. Brincando de manequim.
Colocou no mundo, 07 filhas e 01 filho que para ela, sempre serão seus filhos, mesmo amando da sua maneira. Eu em especial, que estou longe, não me importa a forma que ela sabe amar me amar. Tenho clareza que sei que ela ama a todos. Ela pode até ter uma forma rude, seca de amar, mas é seu jeito. No fundo do seu coração, ela ama a todos, sem distinção.
Sua maneira de nos amar, deve ser respeitada!
OS FILHOS
Vocês têm garras, força de vontade, honestidade, nobreza e mais do que tudo a mãe Olívia. Nunca é tarde para amá-la, para beijá-la todas as vezes que a vêem. Vocês tem o privilégio de estar tão pertinho dela. Aproveitem cada segundo e minuto desse tempo. Nunca é tarde para amar. Não desista nunca! Sempre passamos momentos difícieis. Fazem parte da nossa vida! Eu amo a todos e vivo com uma saudade imensa de vocês, Lisboa, Gloria, Rita, Socorro, Ana Cristina, Shirlei e Berta,
Seus 8 filhos, na comemoração dos seus 80 anos.
OS FILHOS DOS FILHOS E DO NETO
Esses filhos, lhe deram netos e bisnetos, que a amam. Mãe Olívia, eu te amo e todos nós nos a amamos. Este dia também será dedicado a toda minha família, que eu amo, mesmo longe e que nasceram dessa mãe que tanto amo. Também amo meus sobrinhos e já sou até tia avó. São tantos que talvez fique impossível de lembrar o nome de todos. Tárcio, Landes, Felipe, Charles, Rafael, Netinhbo, Ana Carolina, Tarcila, Ruan, Ramom e Lívia. As sobrinhas netas a memória falhou para lembrar o nome das duas.
São seus netos e bisnetas, nos seus 80 anos.
Quero dedicar também este dia, Internacional a outra mulher da minha família, que viveu em sua vida, momentos perigosos e difícieis. A minha sobrinha Ana Carolina e sua mãe Ana Cristina.
Ana Carolina, ao completar seus 10 anos de idade, a famíia teve a notícia inesperada. Da noite para o dia, foi diagnosticado que ela estava com um tipo de leucemia e ia requerer muitos exames e de início quimioterapia.
Menina, jovem, mas teve garra para vencer a doença!
Os pais juntos, também venceram a cada momento de sua vidas.
Os pais juntos, também venceram a cada momento de sua vidas.
Aos 11 anos foi autorizada pelo médico para sair (muito rápido e sem máscara) para fazer sua Primeira Comunhão e pouco tempo antes de completar 15(anos), tiveram a notícia da alta da quimioterapia. A luta foi durante 5(cinco) anos. Sempre amparados por toda a família, tanto nós, que somos sua irmã, como a família do seu pai (nosso cunhado).
Apoiado, não só emocionalmente, mas também como irmamente e com orações, preces e promessas, todos fomos vencedores dessa batalha e luta! Assim conseguiu realizar seu sonho. A Festa de 15(quinze) anos.
Hoje, com seus 18 anos, se forma e pretende fazer vestibular para medicina.
Carol, sei que você é uma heroína e tem a mesma garra da família Queiróz (da vó Olívia = que a sua vida inteira, teve garra para criar os seus 08 filhos, na maioria das vezes sozinha e Deus .
Aproveitem cada segundo e minuto desse tempo.
(fotos abaixo: com 11 anos, 15 anos e com seus 18 anos).
Não desista nunca!
PAIS DE ANA CAROLINA
Criatividade, texto e autoria desta matéria : Suedmar
AS TODAS MULHERES DO MUNDO INTEIRO, ESTEJAM ELAS ONDE ESTIVEREM NESTE DIA 08 DE MARÇO, O BLOG TOCA DAS INFORMAÇÕES, DESEJA UM FELIZ " DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES"
Suedmar
Oi Su,
ResponderExcluirTem selinho p/ Toca das Informações lá no meu blog.
www.nutricaoealgomais.blogspot.com
beijinhos
sargentoborgesqueiroz disse (Ontem às 13:52):
ResponderExcluirque esse dia da mulher não seja só hoje mas que seja de reconhecimento por toda sua vida como forma de homenagem a pessoa maravilhosa que vc é e representa para os amigos feliz dia das mulhers