Nossa! Que criatura astral, apesar das suas dificuldades e luta. Seus amigos estão sempre ao seu lado, não deixando que ela enfraqueça.
O marido é sua cara metada e seu filho o seu braço esquerdo.
Ano passado, tomou uma atitude radical. Pediu demissão de seu trabalho, que exercia os serviços de limpeza (empresa para uma empresa limpeza) e tomou pulso e montou sua barraca "ACARAJÉ DA CEIÇA". Foi com muita luta e também teve ajuda dos amigos queridos.
Com pouco tempo, passou por uma dores fortes. Teve seu filho assassinado e mais adiante, enfrentou problemas sérios de família. Teve que dar de si e ter resignação porque com menos de sete dias, se bem me recordo, teve que fazer um evento. Enfim...
Mas, D. Maria estava lá, lutando para o seu melhor.
Um companheiro maravilhoso, que a todo o momento está ao seu lado e o outro filho, que não deixa a mãe sozinha.
Hoje é Ceiça, D. Maria. Sorrindo, lutando, acreditando nos seus objetivos e simplesmente uma amiga incrível. Nunca vi tirar de seu rosto o sorriso.
Esta é a homenagem que posso prestar a esta mulher incrível de força e garra. Que nunca desiste. Seu maior sonho é conseguir um espaço para , num lugar bem legal e que ela possa criar seu "POINT", vendendo o "ACARAJÉ DA CEIÇA". Hummmmmmmmmm tudo é uma delícia!
D. Maria (Ceiça), não desanime. Nós conseguiremos logo em breve. Continue fazendo seus eventos, sua história.
Veja o resultado dos seus esforços e de seu sorriso espontâneo. Vários eventos realizados por ela que está sempre acompanhada do marido (sua cara metade; seu filho (braço direito em todas as lutas); dos amigos que estão sempre lhe dando força para não esmorecer.
Continue firme Ceiça. Sua amiga do peito Maria
Fotos dos locais a saber:
Espaço Cultural da Câmara dos Vereadores do Estado da Bahia, em Salvador, no último dia 03/07/2008;
TVE;
Faculdade de Medicina, em Salvador, uma semana a seguir, dia 08/07/2008;
Barraca armada no Condomínio (neste condomínio Ceiça arranjou um espaço, para vender nos finais de semana;
na rua em que mora (quando tem que defender de verdade seu pão de cada dia, na falta dos eventos)
em Brotas, muitas das vezes às quintas-feiras e sextas-feiras, quanto está livre e vem matar saudades dos amigos do antigo trabalho (atendendo os pedidos dos colegas e amigos que tem saudades daquele sabor gostoso do abará, da passarinha frita, da cocada e do acarajé).
alt=""id="BLOGGER_PHOTO_ID_5224759252638278642" />
(seu braço direito, seu filho).
0 comentários:
Postar um comentário
Seu comentário é importante!