16 de jun. de 2009


Bateu atrás está errado! Nem Sempre!

4 comentários:

  1. Meu comentario é uma pergunta.
    Acontenceu comigo recente um acidente pequeno, a segunda envolvida no acidente diz que eu não respeitei a distancias entre os veiculos, porém o acidente ocorreu em uma rotario, talves o relato não esclareça o ocorrido mais resumindo eu estava parado no sinal para entrar na rotaria que é grande e cheias de sinais tento a agravante que o sinal estava aberto para mim o segundo carro foi fehcado por um terceiro que não parou possivelmente por estar inrregular o segundo carro freio bruscamente mudando de direção, ou seja a não estavam na mesma direção, então a pergunta.Não estando na mesma direção e alem de uma freia brusca e mudança de direção o veiculo que bateu atrás esta errado?

    ResponderExcluir
  2. Oiie Suedmar, estou nesta situação, em março de 2011 eu e minha família voltavamos da Bahia, quando derrepente um veículo parou na nossa frente para "passar por um enorme buraco" na pista, não sinalizou, e a batida foi inevitavel.
    Foi entre Teixeira de Freitas, resumindo hj o condutor do outro veículo, esta requerendo , valor estipulado por ele por despesas estras, muiito chato toda essa situação Bjs

    ResponderExcluir
  3. ei aconteceu comigo também...porém,tava chuvendo e o motorista parou na minha frente pra fazer um gato a esquerda...não consegui parar e colidi bem tão pouco que so quebrei meu farou e empenou meu paralama do lado do motorista.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/6/12 15:09

    tá bom, trafega-se na direita onde não ha veiculo algum em sua frent,porem na esquerda ha. quando de repent o motoqueiro invade a direita sem sinalizar sem nada e não houve tempo de frenar , e o motoqueiro ainda é a vitima , não entendo. Acho q aqui em MANAUS tão metendo caroço nos angus das pericias.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante!