14 de dez. de 2007


VOCÊ SABIA QUE AS PIRANHAS TAMBÉM COMEM VEGETAIS?

5 comentários:

  1. Eu gostei da reportagem demais !

    Eu queria que voces publicassem uma sobre o Eclipse Solar
    e meu nome é Kayth e moro em mongagua


    tchau muitos beijos

    ResponderExcluir
  2. Kayth 24/11/2013

    Olá pessoal do site Blog Toca das Informações

    Eu queria que vocês colocassem os comentários para ficarem visíveis pois eu estou fazendo uma lição escolar e eu estou precisando dos comentários postem por favor eu peço a vocês e obrigada pela atenção de vocês mais uma vez e postem o meu também que eu pedi sobre o Eclipse Solar !!!!!!


    Obrigada Pela Atenção Beijos Kayth de Mongaguá

    ResponderExcluir
  3. Olá de novo pessoal aqui é a Kayth eu peço a vocês que postem hoje os comentários porque a minha lição é para amanhã se eu não fizer eu perco um ponto por favor postem os comentários obrigada Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. GENTE APROVEM O MEU COMENTÁRIO



    Oi , aqui é a Kayth (10 Anos) de Mongaguá espero que vocês aprovem meu comentário pois estou mandando um monte de recado para ver se vocês aprovam pois eu não posso perder ponto na lição de escola eu peço que vocês mostrem os comentários para mim escrever em meu caderno por favor é para mim não perder ponto isto é importante para mim é como se fosse uma prova porque isto conta ponto e eu quero passar de ano peço a colaboração de vocês por favor me ajudem eu não quero perder ponto na matéria me ajudem e obrigada pela ajuda!



    Bjs adorei a Matéria



    Obs: eu não descanso em quanto eu não tiver os comentários postados por favor me ajudem obrigada e para me responderem respondam na própria página obrigada façam o que eu pedi hoje por favor


    XAU


    ResponderExcluir
  5. Ola, estou reformulando o blog por isso a demora em postar os comentários, peço desculpas! Acesse esse link http://chc.cienciahoje.uol.com.br/distancia-amigavel/ e também a Revista Ciencia Hoje (para crianças). Tem muitas coisas excelentes! Eu sou super fá desta revista.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante!