8 de mai. de 2010


Cocô de cachorro pode render multa

3 comentários:

  1. Sou completamente a favor desta lei!!!!
    Tenho 7 animais de estimação,projetei minha casa para que os gatos n fossem nos vizinhos,e os cachorros quando saiu para passear levo sacolas para recolher as fezes e uma garafinha com desinfetante para jogar quando retiro as fezes ou quando fazem xixi.So que sou obrigada a limpar a sujeira dos animais dos vizinhos,acho uma falta de respeito .Gabriela

    ResponderExcluir
  2. Eu estava pesquisando sobre essas coisas de cachorro, pois meus filhos me pediram um e estava mostrando para eles os cuidados e os deveres que temos que ter com o cachorro e para a sociedade naõ é verdade?
    e encontrei um video muito legal que os fizeram rir mas lhe passaram uma importante messagem
    http://temporadafora.com/vlog/episodio-2-campos-minados

    ResponderExcluir
  3. OLÁ,
    PESSOAL OBRIGADA POR COMENTAREM. EU TAMBÉM ACHO UMA FALTA DE RESPEITO O DONO DEIXAR POR ONDE PASSA COM SEU ANIMALZINHO AS FEZES. A DICA DE GILBERTO É MUITO LEGAL. ADOREI!. SUPER FANTÁSTICA! EU RECENTEMENTE FIQUEI ADMIRADA COM UM MENINO QUE DEVIA TER SEUS 10 ANOS. ESTAVA COM SEU ANIMALZINHO NA RUA. SEU ANIMAL FEZ SUA NECESSIDADE E ELE PRONTAMENTE RETIROU UM SAQUINHO DO BOLSO E RECOLHEU, JOGANDO NUMA LATA DE LIXO PRÓXIMA A ELE. OBRIGADA POR COMENTAREM NO BLOG. SUEDMAR

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante!