29 de jan de 2010


BICHO É FAMÍLIA

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?!

    Eu me chamo Tiago Dias e sou o dono administrador do Blog ATI&D – (Alta Tecnologia, Informação & Diversão) - http://www.siteatied.blogspot.com/ - e eu estava navegando pela internet quando encontrei o seu blog e percebi que ele é bem estruturado, qualificado e está a nível profissional. Eu o achei muito interessante e gostei do assunto abordado. Isso me levou ao interesse de criar uma parceria entre o Blog ATI&D e o seu blog para a Troca de Banners, que irá beneficiar a ambos, pois o Blog ATI&D possui um PageRank 4 e desta maneira estaremos melhorando o nosso status perante os mecanismos e motores de busca que nos enviarão mais visitas e aumentando a nossa possibilidade de aumentar o nosso PageRank.

    Caso você esteja interessado em realizar uma parceria para Troca de Banners com o Blog ATI&D, que possui uma média de 3.000 à 3.500 visitas únicas por dia, adicione o Banner do Blog ATI&D, que está localizado na nossa página inicial em modo Link-Me, em um local “fixo” na página inicial do seu blog e me envie um e-mail como resposta. Em seguida irei adicionar o seu Banner na página inicial do Blog ATI&D concretizando assim a nossa parceria.

    O Blog ATI&D tem PageRank 4, uma média de 3.000 à 3.500 visitas únicas por dia e está rumando a nível profissional para se tornar parte de uma empresa on-line de portal de notícias para blogs com informações voltadas ao entretenimento. Isso irá beneficiá-lo bastante. Tínhamos fechado o departamento de Troca de Banners, mas estamos abrindo-o novamente com planos de fechar parcerias somente com blogs profissionais da Blogosfera Brasileira assim como o seu.

    Desde já agradeço sua análise, decisão final e aguardo o seu retorno com o endereço do seu blog onde estará localizado o nosso Banner e também onde estará o seu Banner para que possamos adicionar imediatamente na página inicial do Blog ATI&D.

    Grato.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,

    Concordo com esse texto em quase 100% do que diz.
    Mas eu acho que, se um animalzinho está sendo prejudicado pela falta de interesse, tempo ou dinheiro do dono e há um lugar melhor para ele ficar, a pessoa deve ter a iniciativa de doá-lo. Não abandoná-lo, mas achar um lar onde ele vá receber todo carinho, atenção, comida, cuidados e amor que ele precisa e merece.
    Nem sempre as pessoas tem discernimento e humildade de reconhecer que o bichinho está sofrendo sob seus cuidados.

    Ótimo findi p/ vc!!!
    beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante!