16 de out. de 2007


Farmácia Popular do Brasil e Farmácia Vital Brazil se fundem e oferecem medicamentos a R$ 1,00

7 comentários:

  1. Nesse m~es de janeiro as fraldaqs sumiram das Farmacia populares de Jacarepaguá e Bangu. Cada idoso tem direito a 12 pacotes a cada 11 dias e neste mes de novemvro não foi possivel comprar nenhum pacote, alguémk pode informar o que está havendo.
    Valter de Jacarepagua

    ResponderExcluir
  2. Com a mudança de prefeito as fraldas ficaram de péssima qualidade, o G parece o M, o plástico super fino e o lacre que segura as fraldas ñ tem cola nenhuma. Deixei até de comprar, só q esta ficando caro, quero saber se continua a mesma porcaria, será que o prefeito ñ poderia colocar umas fraldas mais adquadas com a qualidade melhor para os nosso idosos.Deus tem me abeçoado para eu poder comprar na farmacia comum e quem ñ tem, como é que fica?????? Por favor, vamos melhor a qualidade dessas fraldas, vamos pensar naqueles que precisam, que depende disso. INCLUSIVE eu e mais centenas de filhos, esposas,netos e etc.... dos idosos que precisam comprar também remédios todo mês nas farmacias comum.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/2/10 15:25

    Eu gostaria de saber de um telefone da farmácia popular que funcione o 0800 que vem descriminado no verso da carteirinha não funciona, assim fica difícil obter informações a respeito de disponibilidade de fraldas, já que o número que consta no site do Governo os atendentes não sabem inoformar nada, pois alegam que tem que ligar diretamente para a farmácia, preciso de ajuda...

    ResponderExcluir
  4. Carlos Alberto Costa de Souza24/6/10 10:43

    Tenho ligado insistentemente para fármacia de Jacarepaguá desde o mes passado que não recebe fraldas tamanho M, o mesmo vem acontencendo com fármacias de Bangu,Méier e Caxias. Venho pedir que autoridades competentes tomem conhecimento e providências urgente, pois o povo de baixa renda tem sofrido com esta falta.

    ResponderExcluir
  5. Prezados Leitores, pesquisando encontrei um endereço de email de contato - Farmácia Popular.
    Se você tiver dúvidas sobre a Rede Própria do Programa, favor escrever para o email farmaciapopular@saude.gov.br

    Acredito que escrevendo ajudaria muito. Abraços Sue

    ResponderExcluir
  6. Isso é um absurdo. Total falta de respeito com o ser humano! Passo pelo mesmo problema. Estou indo para o 5° mês que não consigo nenhuma fralda. E aquela porcaria de telefone é uma enganação; nunca atendem e qdo atende é pra dizer q não tem! O Governo tá se lixando pros idosos e pras pessoas com necessidades especiais. Nos sentimos totalmente invisíveis e impotentes. Não sei mais o que fazer. No meu caso, é a minha filhinha q hj está com 18 anos e precisa das fraldas! Mto triste tudo isso! Me sinto totalmente desrespeitada e humilhada enquanto cidadã!

    ResponderExcluir
  7. Isso é um absurdo. Total falta de respeito com o ser humano! Passo pelo mesmo problema. Estou indo para o 5° mês que não consigo nenhuma fralda. E aquela porcaria de telefone é uma enganação; nunca atendem e qdo atende é pra dizer q não tem! O Governo tá se lixando pros idosos e pras pessoas com necessidades especiais. Nos sentimos totalmente invisíveis e impotentes. Não sei mais o que fazer. No meu caso, é a minha filhinha q hj está com 18 anos e precisa das fraldas! Mto triste tudo isso! Me sinto totalmente desrespeitada e humilhada enquanto cidadã!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante!