7 de out. de 2007


AMOR ADOLESCENTE E INOCENTE

2 comentários:

  1. Eu concordo, está muito dificil encontrar alguem na adolecencia que queira namorar ou algo serio.
    Só querem saber de ficar e nada mais. Tenho 15 anos e meu pensamento sobre tudo isso é muito diferente,sempre procurei alguem para ser feliz a vida toda,mas isso é uma coisa muito rara nessa idade da adolecencia.
    Com apenas 15 16 anos garotos e garotas estao se drogando,fumando,bebendo e até se prostituindo.
    Um coisa que antigamente era totalmente diferente.
    Espero que juventude de hoje percebam o que estou fazendo com eles proprios e tomem uma atitude.

    ResponderExcluir
  2. Amor adolescente...A melhor fase. Apesar da existência de insegurança, ainda assim tudo é belo. Se sentimos maravilhadas, com o melhor sentimento e as melhores frases, até mesmo os melhores beijos e descobertas. Posso até dizer onde tudo acontece.

    Fico pensando será que é pra sempre, será que é pra vida toda, será que isso que é o amor, cada dia um nova descoberta.

    Hoje é muito facil as pessoas começar e terminar relacionamentos, sair dizendo que amam e tá tudo bem.

    Não quero nada disso pra mim.
    Pois tive uma educação muito boa e sei que nada disso me serve.

    Um beijooo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante!